TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

A Guerra do Amanhã 2 vai acontecer? Veja o que sabemos sobre a sequência

Por Lúcio Oliveira Publicado em
Aguerradoamanhapipocasclub scaled

A ficção científica de ação A Guerra do Amanhã se tornou um dos filmes mais assistidos da história do Prime Video e, como sabemos, sucesso funciona para render sequências e possíveis filmes derivados. E pelo visto é isso mesmo que deve acontecer muito em breve.

Recentemente, para divulgar a estreia do filme, o diretor Chris McKay disse que uma sequência, prelúdio ou spin-off é possível:

“Tivemos um processo de design tão divertido. Nós conversamos sobre o mundo dessas criaturas, de onde elas vieram, como foram criadas ou desenvolvidas e como talvez estivessem sendo usadas. Gosto de experimentos de construção de mundos, especialmente quando você tem o potencial de algum tipo de viagem no tempo. Acho que uma sequência pode ir em muitas áreas divertidas e no estudo etnográfico dos Garras-Brancas em seu mundo e de onde eles vêm, e qual era seu propósito e todo esse tipo de coisa. Então, sim, eu acho que poderia ser muito divertido. E com este elenco, também, estamos apenas começando a arranhar a superfície dessa história”

Clique aqui para ver a matéria completa no Pipocas Club


Relacionadas