TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
após punição

A Fazenda | Erasmo estranha após Tiago explicar que faz fisioterapia no pênis

Tiago ficou conhecido na web após fazer uma faloplastia, cirurgia plástica para aumentar o tamanho do pênis

Por Carlos Rocha Publicado em
A Fazenda | Erasmo estranha após Tiago explicar que faz fisioterapia no pênis
A Fazenda | Erasmo estranha após Tiago explicar que faz fisioterapia no pênis (Foto: Reprodução)

Durante uma conversa com Solange e Erasmo, nesta quinta-feira (21), na sede de A Fazenda, Tiago Piquilo tocou em uma assunto que fez com que o modelo fizesse uma expressão facial que repercutiu na web. Ele explicou que faz todos os dias uma fisioterapia no pênis, após uma cirurgia que realizou para o aumento do membro.

Tudo começou quando os peões tomaram uma punição. A produção do programa deu um comunicado que a penalidade foi aplicada por conta da troca de roupa na área reservada do reality show, o que é proibido. Tiago então revelou que provavelmente pode ter sido ele o culpado.

“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia. Eu tiro e coloco [a sunga] aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, comentou.

Tiago ficou conhecido na web após fazer uma faloplastia, cirurgia plástica para aumentar o tamanho do pênis. Na época, o cantor sertanejo chegou a dar detalhes do procedimento, e explicou aos curiosos o que acontecia com a parte íntima após a operação.

Confira o momento


Relacionadas