TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Tambaú Eleições 2020 estreia neste sábado (19); programa abre cobertura do pleito na RTC

O programa abordará os principais fatos da política, entrevistas com especialistas e representantes das instituições responsáveis pelo pleito.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 18 at 17 49 37
Karine Tenório e Daniel Lustosa Karine Tenório e Daniel Lustosa Foto: Reprodução / Instagram

Abrindo o planejamento da cobertura das eleições municipais na Rede Tambaú de Comunicação (RTC), estreia neste sábado (19), o programa Tambaú Eleições 2020. A atração vai ao ar a partir das 19h20, na TV Tambaú - canal 5.1 em João Pessoa.

Apresentado por Daniel Lustosa com participação de Karine Tenório, o programa trará os principais fatos da política, entrevistas com especialistas e representantes das instituições responsáveis pela o pleito.

O objetivo é deixar o telespectador a par de tudo que acontece nas eleições, incluindo os bastidores. Os convidados vão explicar a dinâmica que envolve este momento.

No programa de estreia, os apresentadores recebem Rodolfo Alves Silva, que é procurador regional eleitoral; Ricardo Sérvulo, advogado eleitoral; Juiz José Ferreira Ramos Júnior, presidente da Comissão de Auditoria de Votação Eletrônica das Eleições de 2020; e Vanessa do Egypto, coordenadora da Corregedoria do TRE.

A atração se estenderá até o segundo turno das eleições, caso ele aconteça. "Vamos trazer um resumo da semana, os principais especialistas, tirar dúvidas - do título eleitoral a homologações de candidaturas, o objetivo é deixar o eleitor bem informado usando uma ferramenta da democracia: a televisão", destacou Heloísa Amorim, gerente de Conteúdo da RTC.

Sabatinas na Jovem Pan João Pessoa e TV Tambaú

Um dos braços da cobertura das eleições 2020 na RTC são as sabatinas com a participação dos candidatos à prefeitura de João Pessoa.

Na Jovem Pan João Pessoa – 102,5, as sabatinas acontecerão no período de 28 de setembro a 15 de outubro, no Jornal da Manhã. Cada candidato terá o tempo máximo de 20 minutos – rigorosamente cronometrado. Além de Daniel, as perguntas serão realizadas pela apresentadora Karine Tenório.

Na TV Tambaú, as sabatinas acontecem de 19 de outubro a 5 de novembro. Os candidatos vão mostrar as propostas e projetos à cidade no Tambaú da Gente Manhã, apresentado por Jaceline Marques. Aqui, serão 15 minutos - cronometrados - destinados aos políticos. Daniel Lustosa também participa da sabatina.

Reforço no Portal T5

Além do hotsite exclusivo das eleições, o Portal T5 disponibilizará as sabatinas, entrevistas e conteúdos extras ao internauta, que poderá acompanhar quando e de onde quiser.


Relacionadas