TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Governo da Paraíba

TV Tambaú se reúne com representantes para definir regras do debate

A reunião aconteceu nesta terça-feira (16), de forma híbrida

Por Carlos Rocha Publicado em
TV Tambaú se reúne com representantes para definir regras do debate
TV Tambaú se reúne com representantes para definir regras do debate (Foto: RTC)

Está marcado para o dia 15 de setembro o debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba na TV Tambaú. Desde o mês de maio, a Rede Tambaú de Comunicação (RTC) está se preparando para que o telespectador tenha a oportunidade de ver o embate de ideias e escolher o candidato que melhor o representa na chefia do executivo estadual.

Na manhã desta terça-feira (16), houve uma reunião da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) com os representantes dos candidatos ao governo para definir as regras do debate. Heloísa Amorim, gerente de conteúdo da RTC, falou sobre as expectativas do debate.

"Fizemos um planejamento e estamos cumprindo, desde Maio até o dia do pleito, em outubro, uma agenda muito extensa. Todos os nossos profissionais estão completamente envolvidos, desde a sabatinas, entrevistas e agora no momento crucial que é a preparação para o grande debate. A gente já marcou presença no último debate, em 2020, então a população está esperando esse confronto de ideias, em que os opositores poderão se confrontar presencialmente, frente a frente, com muitos temas livres. A gente quer isso, o confronto de ideias e de propostas que é o que a população em casa quer assistir", disse.

A reunião aconteceu de forma híbrida. A maioria dos representantes das agremiações estiveram participando de maneira remota.

debate entre os postulantes ao governo está marcado para o dia 15 de setembro. Se houver segundo turno, mais um debate poderá ser realizado em 25 de outubro.

A partir de setembro, entra no ar, aos sábados, o Tambaú Eleições. O programa contará com o resumo semanal e bastidores da política paraibana.

Haverá, ainda, na TV Tambaú, entrevistas com os candidatos a partir do dia 29 de agosto, às 11h, no programa O Povo Na TV.

Todos conteúdos transmitidos pela TV Tambaú serão exibidos simultaneamente pelo Portal T5.


Relacionadas