TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista à Jovem Pan

Cabo Gilberto diz que apoiadores de Bolsonaro "vão de livre e espontânea vontade" às motociatas

"É impressionante a força que o presidente tem", afirmou.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cabo Gilberto nega que esteja com sintomas de Covid-19
Cabo Gilberto nega que esteja com sintomas de Covid-19 (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) concedeu entrevista ao Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan João Pessoa - 102,5 FM, nesta quinta-feira (23), e falou sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro à Paraíba. O chefe do Executivo chega em João Pessoa no fim da noite de hoje e deve seguir ao grupamento de Engenharia, na avenida Epitácio Pessoa, região central da cidade.

"O presidente vem à Paraíba mais uma vez nessa época junina, e deve pernoitar no grupamento de engenharia. Amanhã, ele entrega quase 1.000 unidades habitacionais no Bairro das Indústrias. Saindo da Grande João Pessoa, ele vai para Campina Grande, onde fará uma motociata, a primeira de Bolsonaro na Paraíba", detalhou.

Ainda de acordo com o deputado, não trata-se de uma campanha antecipada. Vale lembrar que pedidos foram realizados à Justiça com intuito de coibir o ato público realizado pelo presidente. Com relação às criticas, ele afirmou:

"Recebemos as críticas com bastante naturalidade. O PSOL, que é o partido da oposição, vai agir assim. Obviamente, se o presidente descobrir a cura do câncer o PSOL vai criticar o presidente. Isso faz parte, isso é normal. Cada partido tem a sua legitimidade para decidir e solicitar o que quiser".

"Não entendo como pretexto de pré-campanha [a motociata] porque o presidente faz isso desde sempre. Não é de hoje. E, o mais bonito de tudo, tendo os questionamentos que for, é tudo de forma voluntária. É impressionante a força que o presidente tem. Ninguém coloca gasolina como a gente é acostumado ver tradicionalmente falando nas carreatas e motociatas que tinham anteriormente" , completou.

Segundo Gilberto, "o povo vai de livre e espontânea vontade. O pessoal marca e o presidente vai. Cada cidadão coloca seu dinheiro, seu combustível. Não pagamos um real para a gasolina de ninguém. Esse é o fenômeno do presidente Bolsonaro", concluiu.


Relacionadas