TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
AFIRMA DEPUTADO

PT discute situação de candidatura própria para prefeito de João Pessoa nesta quarta (8)

Em post nas redes sociais, o deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou que a demora se deve pela operação da PF envolvendo a gestão de Cícero Lucena (PP)

Por Redação Publicado em
DEPUTADO LUIZ COUTO
Em post nas redes sociais, o deputado federal Luiz Couto (PT) afirmou que a demora se deve pela operação da PF envolvendo a gestão de Cícero Lucena (PP) (Foto: Reprodução / Câmara dos Deputados)

O Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do PT Nacional deve discutir, nesta quarta-feira (8), a situação de algumas cidades que não têm consenso em torno das candidaturas à Prefeitura, incluindo João Pessoa. A informação foi confirmada pelo deputado federal Luiz Couto (PT), em post nas redes sociais.

No post, o deputado afirma que houve um adiamento na discussão de uma candidatura própria ou não do partido na capital paraibana por conta da operação da Polícia Federal (PF), que envolveu a gestão do atual prefeito Cícero Lucena (PP).

De acordo com Luiz, após a discussão do GTE, caberá à Executiva ou ao Diretório Nacional do PT a decisão se haverá candidatura própria ou não.

Confira o post do deputado Luiz Couto:

DEPUTADO DO PT CONFIRMA DEBATE SOBRE CANDIDATURA PRÓPRIA EM JP
Post foi realizado no início da manhã desta terça-feira (7) (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Relacionadas