TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Internado em SP

Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir recebe alta após ter Covid-19

Político prepara embarque para João Pessoa nesta quinta-feira (25).

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Prefeito de Cajazeiras é socorrido em Brasília
Prefeito de Cajazeiras é socorrido em Brasília (Foto / Reprodução: Redes Sociais)

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, recebeu alta nesta quinta-feira (25), após se recuperar da Covid-19 em São Paulo, onde estava internado. O gestor tem embarque previsto para o estado ainda na tarde de hoje, quando deve embarcar para Juazeiro do Norte, no Ceará, e de lá seguir de carro para Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com a assessoria de Comunicação do gestor, a previsão de chegada na cidade é para esta sexta-feira (26). Não há, no entanto, sinalização para que ele retorne de imediato às atividades.

Zé Aldemir (PP) precisou ser socorrido, após passar mal durante uma agenda no Ministério da Saúde, na manhã do último dia 17. Após receber os primeiros atendimentos em Brasília, o político foi levado para São Paulo, onde foi internado na unidade coronariana, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Segundo a esposa, o político manteve-se consciente realizando todas as atividades necessárias.

Inicialmente, ele foi diagnosticado com o quadro de lipotimia - que é, em resumo, a sensação de perda dos sentidos e da força muscular. Depois disso, foi identificado com a Covid-19.

Leia mais: 


Relacionadas