TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Órgão desmente pastor

TSE nega exigência de retratação ao pastor André Valadão

Pastor da Igreja Batista da Lagoinha publicou vídeo retratando falsas acusações feitas contra o ex-presidente Lula

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Andre Valadao 1
(Foto: Reprodução)

Horas após o pastor André Valadão publicar um vídeo se retratando pela divulgação de falsas acusações contra o ex-presidente Lula (PT), afirmando ter sido intimidado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o órgão desmentiu a declaração e negou qualquer tipo de exigência à ação do líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

No vídeo viralizado nas redes sociais, André Valadão, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), volta atrás das afirmações que fez em outros momentos e diz que o candidato do PT à Presidência da República não é a favor do aborto, da regulação da mídia e da descriminalização das drogas. 

Ainda neste momento do registro, ele diz que “Lula não é a favor de liberar pequenos furtos”, mas contraria o tom da mensagem ao dizer que "os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular. Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles".

O vídeo acontece num cenário com fundo preto e uma trilha sonora dramática, com o pastor aparentando um semblante de abatimento e um desfecho em que ele pede a bênção de Deus ao Brasil.

Também nas redes sociais, políticos e militantes da esquerda brasileira não se convenceram da movimentação feita pelo pastor. Eles acreditam que o vídeo visa tão somente a comoção e o sentimento de perseguição por parte dos órgãos eleitorais com a comunidade evangélica, onde Bolsonaro tem forte apoio.

O vídeo do pastor segue publicado nas redes sociais. Duas horas após a publicação do vídeo desmentindo as notícias falsas sobre Lula, André Valadão iniciou uma transmissão ao vivo de um culto na Igreja Lagoinha de Orlando, nos Estados Unidos.

Veja mais:


Relacionadas