TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
voto evangélico

"Ciro, Lula e Moro vão quebrar a cara com evangélicos", diz Malafaia

"Quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos", afirmou o religioso

Por Carlos Rocha Publicado em
"Ciro, Lula e Moro vão quebrar a cara com evangélicos", diz Malafaia
"Ciro, Lula e Moro vão quebrar a cara com evangélicos", diz Malafaia (Foto: Reprodução)

O líder da Aessembleia de Deus Vitória em Cristo, pastor Silas Malafaia, deu uma declaração que dividiu a opinião da ala religiosa. Ele afirmou que os presidenciáveis Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT) e Sergio Moro (Podemos) "vão quebrar a cara com os evangélicos". A declaração foi dada em entrevista ao Metrópoles.

"O que é esse jogo de Ciro, Lula e Moro? Eles perceberam que Bolsonaro foi eleito graças ao voto dos evangélicos. Nós representamos 32% do eleitorado. Só que os sistemas e os meios que estão usando não são meios para conquistar. Estão enganados e vão quebrar a cara com os evangélicos", afirmou Malafaia.

E continuou: "Sei quem é quem no mundo evangélico. Quem está com Moro, com Ciro e com Lula não representa 1% dos evangélicos. São famosos zé-ninguém. Fico dando gargalhada".

Em dezembro, uma pesquisa Datafolha revelou que 43% dos evangélicos consideram Lula o melhor presidente que o Brasil já teve. Isso é mais do que o dobro daqueles que preferem Jair Bolsonaro (19%).


Relacionadas