TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Nome fortíssimo"

Pedro Cunha Lima deve ser o candidato da oposição ao governo da PB; segundo Tovar, há consenso

Na próxima semana deve acontecer uma entrevista coletiva onde será anunciado o nome do PSDB que vai concorrer ao cargo. 

Por Renata Nunes Publicado em
A matéria tem autoria do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB)
A matéria tem autoria do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) (Imagem/Divulgação/Múltipla)

O deputado estadual Tovar Correia Lima garantiu que a oposição terá candidatura própria ao governo da Paraíba nas eleições de 2022. Na próxima semana deve acontecer uma entrevista coletiva onde será anunciado o nome do PSDB que vai concorrer ao cargo.

"Respondendo rápido, de forma nua e crua, vai ter, sim. Estamos no campo das oposições, e teremos a candidatura representada por um nome, que ainda estamos discutindo", disse.

O nome mais cotado é o deputado federal Pedro Cunha Lima. "Pedro é um nome posto. É um deputado federal que todos conhecem, que todos sabem da qualidade do seu mandato e justamente por conta dessa qualidade ele pode figurar como candidato. Nós estamos discutindo. É um nome fortíssimo, mas essa discussão com mais política, digamos assim, com mais detalhes, nós vamos fazer a partir de 2022", analisou.

Tovar garantiu que há consenso das oposições quanto ao nome de Pedro. "Nós estamos conversando muito, com Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto, Walber. Há algumas estratégias que precisam ser tratadas, estreitando as relações, sempre com muito respeito", disse.


Relacionadas