TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
levantamento

IBOPE: aumenta a reprovação do governo Bolsonaro

O levantamento foi encomendado pela Confederação Nacional da Indústria. As avaliações ruins ou péssimas saltaram de 27% para 34% entre abril e setembro.

Por Redação Publicado em
Jair Bolsonaro Foto Marcelo Fonseca Folhapress

Pesquisa IBOPE divulgada nesta quarta-feira (25) mostrou que a reprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro aumentou. O levantamento foi encomendado pela CNI, a Confederação Nacional da Indústria.

Em abril, o governo era considerado ótimo ou bom por 35% dos brasileiros. Depois, em junho, caiu para 32%. Agora, o índice está em 31%. A última oscilação está dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Na pesquisa de abril, 31% consideravam o governo regular. Em junho, subiu para 32%. Neste mês, continua 32% dos entrevistados.

O percentual dos que avaliam o governo como ruim ou péssimo saltou de 27% em abril para 32% em junho. Em setembro, subiu novamente, correspondendo a 34% das pessoas que responderam à pesquisa.

Outros 3% não sabem ou não responderam. O IBOPE ouviu duas mil pessoas entre os dias 19 e 22 de setembro. O nível de confiança é de 95%.

Veja também:

Justiça condena ex-internos a 164 anos de prisão por rebelião com mortes no Lar do Garoto

SBT


Relacionadas