TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Jornal da Manhã: Prefeito Douglas Lucena faz avaliação dos festejos de São João em Bananeiras

Para o gestor, a economia da cidade foi beneficiada diretamente, mas admitiu também superlotação, o que ocasionou o fechamento dos acessos à cidade.

Por Redação Publicado em
Jornal da Manha logomarca 2

Na edição do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan João Pessoa desta quarta-feira (26), os apresentadores Cláudia Carvalho e Wallison Bezerra entrevistaram, por telefone, o prefeito da cidade de Bananeiras, Douglas Lucena. Ele fez uma avaliação do festejos juninos realizados pelo município.

Para o gestor, o recorde de público demonstrou o sucesso que foi o evento para a cidade. Segundo Douglas Lucena, a economia foi beneficiada diretamente com o volume de vendas por parte dos comerciantes locais, além setor imobiliário, que viu de forma positiva o crescimento nas vendas de novos lotes em condomínios residenciais e nos alugueis de casas para turistas. Contudo, ele também admitiu que em um dos dias do evento houve uma superlotação, que fechou os acessos à cidade, mas que fica o compromisso da melhora para os próximos anos.

Acesse o podcast e fique por dentro da entrevista, na íntegra, além das notícias que foram destaque na manhã desta quarta-feira (26):

carregando player...

Relacionadas