TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Dirigiu carro e xingou policiais

Vice-prefeita defende filho de 11 anos e diz que o perdoou

Recentemente, ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram em que defende seu filho de 11 anos.

Por Redação T5 Publicado em
Baby 2

vice-prefeita da cidade de Mamanguape, Baby Helenita, continua nos noticiários. Recentemente, a parlamentar fez uma postagem em seu perfil no Instagram em que defende seu filho de 11 anos, que na semana passada apareceu dirigindo um carro e xingando policiais militares. O caso ganhou repercussão nacional. Na semana anterior, Baby foi novamente destaque ao usar trajes de rainha e desfilar numa carruagem nas comemorações alusivas ao 7 de setembro.

Em sua postagem, Baby faz um desabafo e reforçar: "Quem nunca errou?".

"Ainda não pude compartilhar com vocês sobre o momento mais difícil da minha vida. Foram muitas mensagens de solidariedade e agradeço a cada um dos amigos que conseguiram sentir a minha dor de mãe", escreveu.

E seguiu: "O meu filho errou!!! E como errou! Mas antes da punição, tem que haver o perdão", justificou.

A vice-prefeita revelou que puniu o garoto. "Sim, conversei, briguei, puni, mas antes de tudo perdoei", disse.

Repercussão - Sem citar o nome de Xuxa Meneghel, José Luiz Datena mandou uma indireta à apresentadora da Record em vídeo publicado nas redes sociais, na noite do último sábado (30).

A declaração de Datena é uma resposta clara às críticas feitas por Xuxa a Joel Datena, filho do apresentador da Band. Ele havia defendido a punição física a uma criança de 11 anos que dirigiu o carro da mãe em Mamanguape.


galeria de fotos



Relacionadas