TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em jaguaribe

Polícia investiga tentativa de feminicídio perto de hospital em João Pessoa

O ataque aconteceu por volta das 7h, quando a vítima foi alvejada no rosto, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil deve investigar o caso, que aconteceu nesta segunda (8)
Polícia Civil deve investigar o caso, que aconteceu nesta segunda (8) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A semana na capital paraibana começou com uma mulher vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (8), no bairro de Jaguaribe, quase em frente ao Hospital Napoleão Laureano. O ataque aconteceu por volta das 7 horas, quando a vítima foi alvejada no rosto, sendo encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma.

A mulher, ainda sem identificação, encontra-se entubada na área vermelha do hospital, sob cuidados intensivos. O suposto agressor, que estava na calçada, efetuou um disparo na cabeça da vítima antes de se afastar do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento imediato, conduzindo a mulher em estado crítico para o hospital. A vítima, entubada e respirando com ajuda de aparelhos, apresenta um ferimento por arma de fogo na testa.

A ausência de documentos dificulta a identificação da vítima, e até a publicação desta matéria, nenhum familiar se apresentou. A polícia, representada pela Delegacia de Homicídios, busca informações para esclarecer o ocorrido. Até agora, nenhum suspeito foi preso, e as autoridades solicitam colaboração da população para identificar a vítima e fornecer informações que auxiliem na investigação.

O diretor do Hospital de Emergência e Trauma, Dr. Laécio Bragante, informou que a situação da paciente é gravíssima, destacando a importância de algum familiar procurar o hospital para identificação. O atendimento à vítima está sendo integral, independentemente da identificação.

A Delegacia de Homicídios continua as investigações, tentando obter imagens de uma câmera que registrou um suposto atirador correndo na região do crime. O delegado Paulo Josafá informou que está atento aos desenvolvimentos do caso, aguardando a obtenção das imagens oficiais para dar continuidade à investigação.


Relacionadas