TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ação criminosa

Polícia busca trio que assaltou loja de celulares na Epitácio Pessoa

A Polícia Militar está mobilizada em busca dos suspeitos

Por Carlos Rocha Publicado em
Suspeitos reagiram e houve perseguição
Suspeitos reagiram e houve perseguição (Foto: Arquivo / Portal T5)

Em um assalto que ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (11), uma loja de celulares localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana, foi alvo de criminosos. Três homens armados invadiram o estabelecimento, rendendo funcionários e clientes, e realizaram um roubo de aparelhos eletrônicos. A Polícia Militar está mobilizada em busca dos suspeitos.

O incidente ocorreu por volta de 11h30 da manhã, em pleno horário comercial, quando a loja estava com funcionários atendendo a clientes normalmente. Os três homens armados surpreenderam a todos, criando um clima de tensão e medo. Eles ameaçaram clientes e funcionários, forçando-os a entregar diversos aparelhos celulares, em uma ação que ocorreu rapidamente.

Após consumar o roubo, os suspeitos fugiram do local, e seu destino atual permanece desconhecido. As autoridades policiais imediatamente iniciaram investigações e estão nas ruas, empenhadas em localizar e deter os criminosos responsáveis por este ato.

Funcionários da loja relataram que o momento do assalto foi aterrorizante. A loja permaneceu fechada após o ocorrido. A Polícia está trabalhando para identificar os suspeitos.

Leia também:



Relacionadas