TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
DCCPAT

Presa dupla suspeita de extorquir casal na PB

As prisões ocorreram nos bairros das Indústrias e no Jardim Planalto

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Baraúna, na PB
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Baraúna, na PB (Foto: Polícia Civil)

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT) de João Pessoa realizou, nesta terça-feira (17), a prisão de dois indivíduos relacionados a uma facção criminosa que vinha aterrorizando um casal de pessoas com deficiência.

As prisões ocorreram nos bairros das Indústrias e no Jardim Planalto. Segundo informações da polícia, os dois detidos, em conluio com um detento do Presídio do Roger, se aproximaram do casal de vítimas sob o pretexto de oferecer ajuda.

Inicialmente, os criminosos exigiram transferências bancárias das vítimas. Posteriormente, invadiram a residência do casal, roubando uma televisão e o único aparelho celular que possuíam. Não satisfeitos, ainda roubaram o meio de transporte do casal, um mini buggy adaptado para pessoas com necessidades especiais.

O casal procurou a DCCPAT durante um dos episódios de extorsão ocorridos nesta segunda-feira (16). A equipe policial foi a campo para dar fim a essa situação.

Durante a prisão, além dos pertences das vítimas, um veículo da marca Chevrolet, modelo Prisma, com restrição de roubo, foi apreendido em posse de um dos suspeitos.

Leia também:


Relacionadas