TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
itabaiana

Jovem de 18 anos é morto a pauladas no interior da Paraíba

De acordo com relatos das autoridades policiais, a vítima estava sob suspeita de invadir residências na cidade e cometer furtos

Por Carlos Rocha Publicado em
Mamanguape registra o 3º homicídio em menos de 24h
Mamanguape registra o 3º homicídio em menos de 24h (Foto: Reprodução)

Um crime e homicídio foi registrado na cidade de Itabaiana, localizada no interior da Paraíba, nesta quarta-feira (13). José Fernando Pereira da Silva, de 18 anos e conhecido na região como "Batoré", foi assassinado a pauladas e pedradas, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com relatos das autoridades policiais, a vítima estava sob suspeita de invadir residências na cidade e cometer furtos. No dia 7 de setembro, ele havia sido preso, ouvido pelas autoridades e posteriormente liberado.

Batoré já possuía um histórico criminal, com duas passagens pela polícia quando ainda era adolescente. Em um período anterior, ele chegou a ser interno da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac).

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito pelo assassinato havia sido localizado pela polícia. As investigações estão em andamento para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Leia também:


Relacionadas