TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Delegacia

Avaliada em R$ 460 mil, carga de carne roubada em PE é recuperada na Paraíba

O material foi roubado durante um assalto ocorrido no dia 27 de setembro deste ano.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 07 at 16 42 05
O alimento estava sendo vendido em um frigorífico localizado no Mercado Público de Bayuex. O alimento estava sendo vendido em um frigorífico localizado no Mercado Público de Bayuex. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Cerca de quatro toneladas de carne bovina foram localizadas e apreendidas na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil da Paraíba. A mercadoria faz parte de uma carga roubada em Pernambuco, mas estava sendo comercializada em frigorífico da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

A localização da carne foi realizada após investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP). Segundo o delegado Getúlio Machado, o material foi roubado durante um assalto ocorrido no dia 27 de setembro deste ano.

Os responsáveis pelas compras  do açougue serão autuados por crime de receptação dolosa Os responsáveis pelas compras do açougue serão autuados por crime de receptação dolosa Foto: Divulgação / Polícia Civil

"A carga vinha de Mato Grosso do Sul com destino a Recife, mas o caminhão foi abordado por criminosos quando trafegava na cidade de Arco Verde (PE)", informou o delegado.

Durante o assalto, o caminhão foi levado pelos criminosos com a carga de carne . Logo depois, o veículo foi encontrado. "A Polícia Civil de Pernambuco acionou a DRFVC / JP e começamos a investigar o caso, o que resultou na apreensão de hoje ", concluiu o delegado.

O valor das quase quatro toneladas do alimento está estimado em R$ 460 mil. O alimento estava sendo vendido em um frigorífico localizado no Mercado Público de Bayuex. Os responsáveis pelas compras do açougue serão autuados por crime de receptação dolosa. A carne bovina foi apreendida e será devolvida aos legítimos proprietários.

Leia também:Auxílio Emergencial: nova parcela é paga nesta quarta (7)

STJ libera Ricardo Coutinho para saídas noturnas

PF busca provas de desvios de verbas destinadas à merenda escolar na PB


Relacionadas