TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
picuí

Corpo de jovem desaparecido na PB é encontrado na Zona Rural do RN

O homem desapareceu na cidade paraibana de Picuí e seu corpo foi encontrado na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas

Por Redação Publicado em
Moto enterrada jovem desaparecido picui
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Picuí, após intenso trabalho investigativo conseguiu localizar a motocicleta e o corpo de José Luís Oliveira Dias, que estavam desaparecidos desde o dia 13 de junho.

O homem desapareceu na cidade paraibana de Picuí e seu corpo foi encontrado na Zona Rural de Carnaúba dos Dantas, município do Estado do Rio Grande do Norte.

“Após ser registrado seu desaparecimento na delegacia on line, a delegacia de Picuí iniciou diligências a fim de obter informações de seu paradeiro, pois os parentes e amigos não mais estavam conseguindo contato telefônico, tendo sido avistado em sua motocicleta pela última vez, na noite do dia 13, quando saiu, por volta das 23:45 horas, da casa de sua namorada”, relaou o delegado Iasley Almeida.

Segundo o delegado, na tarde de ontem, 25, após receber informes de onde estava a motocicleta do desaparecido, a equipe de investigação da delegacia de Picuí se dirigiu ao local e ao escavar o terreno achou de imediato a motocicleta, que estava enterrada para não ser vista e achada, o que levou a concluir que a vítima também poderia ter sido morta e enterrada naquele mesmo local.

Em um local próximo à motocicleta foram feitas outras escavações, sendo encontrado o corpo da vítima. “Como o local onde a moto e o cadáver foram encontrados fica na zona rural do município de Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte, foi acionada a polícia civil daquele Estado para as providências cabíveis, a fim de realização das perícias necessárias e reconhecimento da moto e do cadáver”, destacou Iasley Almeida.

“A Delegacia de Picuí continuará mantendo toda a comunicação necessária para contribuir na elucidação desse homicídio”, concluiu.


Relacionadas