TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na cidade de queimadas

Homem é preso suspeito de matar jovem que teria cometido abuso sexual contra criança, na Paraíba

A prisão aconteceu na noite deste sábado (09)

Por Redação Publicado em
Central de policia de Campina Grande
Foto: Reprodução / Internet

Um homem de 23 anos foi preso, na noite deste sábado (9), suspeito de assassinar um jovem que teria praticado abuso sexual em uma criança de um ano e três meses, na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano.

De acordo com o delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas, Ilamilton Simplício, a vítima foi identificada como José Alan Cardoso Alves e era suspeita de praticar abuso sexual em uma criança. Ainda de acordo com o delegado, a criança é sobrinha da companheira do suspeito preso, que negou o crime.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, na cidade de Campina Grande, onde aguardará audiência de custódia. O delegado Ilamilton Simplício ainda informou que as investigações continuam para se identificar as demais autorias.

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia sobre qualquer tipo de crime. Para isso, basta ligar para Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou para a Polícia Militar, em caso de urgência, pelo 190.  A denúncia pode ser anônima e mesmo que o denunciante queira se identificar, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e sua identidade será preservada.

Leia também:

Simaria posta foto só de biquíni em fazenda

Médicos alertam para risco de síndrome rara em crianças infectadas pela Covid-19

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330


Relacionadas