TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tumulto

Segue estável estado de saúde de agentes feridos em princípio de rebelião em João Pessoa

Eles ficaram feridos em um princípio de rebelião que aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (12), no Edson Mota

Por Redação Publicado em
Trauma1 190905 185814

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde foram levados os dois agentes do Centro Socioeducativo Edson Mota, informou que o estado de saúde dos profissionais segue estável. Eles ficaram feridos em um princípio de rebelião que aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (12).

De acordo com informações do presidente da FUNDAC, Noaldo Meireles, o tumulto teria começado em uma sala de aula. Os internos atiraram cadeiras, que terminaram ferindo a cabeça de dois agentes, que fica no bairro de Mangabeira.

"Um grupo de adolescentes se recusou a sair de sala de aula e aí os professores pediram um reforço. Eles começaram a quebrar as carteiras e também danificaram algumas portas e janelas. Dois agentes foram foram feridos e encaminhados para atendimento no hospital", disse o diretor.

Os profissionais foram transportados para o hospital em uma viatura do SAMU. No fim da tarde, o hospital emitiu um boletim dizendo que as vítimas têm 39 e 40 anos e passaram por atendimento médico. Eles seguem com estado de saúde estável, segundo a unidade hospitalar.


Relacionadas