TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oitizeiro

Linha com cerol deixa motociclista ferido em rodovia de João Pessoa; veja

A situação ocorreu no bairro Oitizeiro, nas imediações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba

Por Redação Publicado em
Vitima linha cerol joao pessoa
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

A linha de um pipa, que estava com cerol, deixou um motociclista ferido no início da tarde deste domingo (2), na rodovia BR-230, em João Pessoa. A situação ocorreu no bairro Oitizeiro, nas imediações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba.

De acordo com informações da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ocorrência foi recebida por volta do meio dia que falava sobre um motociclista atingido no pescoço. No entanto, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem foi vítima de cortes na região do nariz e do supercílio.

O SAMU revelou ao Portal T5 que uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local prestando os atendimentos ao chegar no local. Os profissionais de saúde disseram que o poder de corte da linha era tão grande conseguiu danificar parte do capacete que a vítima usava.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e vai precisar suturar os ferimentos, de acordo com o SAMU.

De acordo com a legislação brasileira, a venda e o uso do cerol são considerados crimes. É o que diz os artigos 129, 132 e 278 do Código Penal Brasileiro, além do artigo 37 da Lei das Contravenções Penais.

Em caso do uso do cerol por crianças ou adolescentes, pode haver apreensão. Já o adulto que utilizar o material deve ser conduzido até a autoridade judiciária, podendo até mesmo ser preso.

A Polícia Militar recomenda que a prática de soltar pipa seja realizada em locais onde não haja rede elétrica, nem vias de tráfego, e solicita aos pais que orientem seus filhos em relação aos riscos a terceiros e a si mesmos. A população pode denunciar o uso ilegal do cerol por meio do telefone 190 ou 197.

Foto íntima é atribuída a DJ Calvin Harris e formato do "membro" vira piada na web; veja

"Óleo ungido" mata vinte pessoas durante culto evangélico na África

Leia também: Além do coronavírus, China enfrenta novo surto de gripe das aves H5N1

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas