TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Preso

Mulher é esfaqueada pelo marido após sair para trabalhar e deixá-lo cuidando dos filhos

Homem foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio.

Por Redação Publicado em
VIATUA PM PB 22 02
Viatura da PMPB Viatura da PMPB Foto: Reprodução / Internet

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (30) suspeito de tentativa de feminicídio. O caso foi registrado no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima é a então companheira do agressor.

Conforme o relato, era por fora das 1h30 da manhã quando uma guarnição se deparou com uma mulher agredida e ferida por golpe de faca na região do tórax. O motivo da agressão seria o fato de vítima ter saído de casa para trabalhar e deixado o suspeito com seus três filhos até a hora do retorno. Na hora em que retornou do serviço, a mulher teria sido abordada pelo suspeito que a questionou sobre um suposto atraso.

Uma discussão foi iniciada e culminou em uma facada desferida contra a vítima. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade onde foram prestados os primeiros socorros. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Mulher, na Central de Polícia, em João Pessoa.

À imprensa, a delegada Conceição Casado - responsável pelo caso - informou que o casal possui um histórico de desentendimentos. Além disso, há uma medida protetiva expedida pela justiça contra o suspeito.

Leia mais: Happy Birthday Taehyung: fãs celebram o aniversário de Kim Taehyung, o V do grupo BTS

Após término, Maiara manda indireta para Fernando no Instagram

Leia mais: Detentos de Pernambuco fazem churrasco de Natal na cadeia; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.



Relacionadas