TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na av. rui carneiro

Bebê de 1 ano cai dos braços da mãe após agressões do ex-companheiro

O caso aconteceu na manhã deste domingo (24), em João Pessoa. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma.

Por Redação Publicado em
AGRESSAO MULHER FILHA 24 11
Foto: Verinho Paparazzo / RTC

Uma mulher de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro quando estava com uma bebê nos braços, na manhã deste domingo (24), em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Avenida Rui Carneiro, no bairro São José.

Por conta das agressões, a filha de um ano do casal, caiu do colo da mãe. As duas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

De acordo com a PM, a vítima foi abordada pelo homem após sair de uma padaria. Os dois começaram a discutir e o suspeito agrediu a vítima, que estava com a criança no colo. A menina caiu dos braços da mãe e precisou de atendimentos médicos.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de 24 anos é foragido da justiça, pois deixou de comparecer a uma audiência sobre as agressões contra a mulher. Mãe e filha foram encaminhadas para o hospital. Até as 10h30, o estado de saúde das vítimas não foi divulgado. O suspeito ainda não foi localizado.

Leia também:

Vídeo: Gabigol ignora Witzel após vitória do Flamengo na Libertadores

Programas de TV exibem homenagens para Gugu neste domingo (24); veja programação


Relacionadas