TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Vídeo mostra momento em que bandidos fazem reféns durante assalto a depósito de construção, em João Pessoa

Os criminosos estavam com um armas de grande durante o assalto

Por Redação Publicado em
Loja jose americo
Ver essa foto no Instagram

Dois homens foram presos suspeitos de integrar um grupo de 4 criminosos que teriam assaltado na tarde dessa sexta-feira (22), um depósito de material de construção no bairro do José Américo, em João Pessoa. Na ocasião, os bandidos utilizavam armas de grande porte e fizeram funcionários de reféns. #prisão #assalto #reféns #violencia

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 23 de Nov, 2019 às 4:41 PST

Um vídeo de circuito de segurança mostra o momento exato quando quatros homens invadem um depósito de material de construção na tarde dessa sexta-feira (22), no bairro do José Américo, em João Pessoa.

Durante o crime, os bandidos utilizam armas de grande portes e fazem os funcionários de reféns, causando terror às vítimas. Ainda na noite de ontem, dois homens, que já cumprem pena em uma penitenciária de segurança média, foram presos. Os outros dois ainda não foram localizados.

Sargento acusado de matar ex-esposa no Sertão da PB é condenado a 18 anos de prisão

Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada assim que a corporação foi informada sobre o crime. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais entraram pela lateral do depósito e se depararam com os criminosos mantendo diversas pessoas reféns. De forma agressiva, o quarteto avisou que caso os militares atirassem, eles matariam as vítimas. Os outros dois homens que também participaram do crime ainda não foram localizados.

A PM então recuou na ação, e enquanto convocava reforço, os criminosos fugiram em um carro de modelo Onix e cor preta, levando objetos pessoais dos funcionários, como celulares.

Ainda conforme a polícia, o objetivo dos bandidos era roubar um suposto cofre no estabelecimento, mas não tiveram sucesso. Todos eles estavam armados com revólveres e armas de cano longo.

Leia mais: Motocilista morre após bater em ônibus e ser atropelado na BR-230, na Grande João Pessoa

Polícia prende homem suspeito de ameaçar companheira em João Pessoa


Relacionadas