TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Corpo com 31 facadas encontrado em Pedras de Fogo, na PB, pode ser de professor pernambucano

Estima-se que seja natural de Itambé, a confirmação virá após perícia.

Por Redação Publicado em
MATAGAL PEDRAS DE FOGO
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em um matagal que fica nas proximidades de um canavial. Imagem ilustrativa. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em um matagal que fica nas proximidades de um canavial. Imagem ilustrativa. Foto: Reprodução / Google Maps

Após uma denúncia anônima, policiais militares localizaram o corpo de um homem em um matagal na cidade de Pedras de Fogo, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com os agentes, a vítima estava com marcas de facadas, pelo menos 31 perfurações foram verificadas. O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (26).

Chuvas fortes causam rompimento de barragem de açude no Sertão da PB

De acordo com policiais do 1º Pelotão de Polícia Militar do município, testemunhas afirmam que o homem trata-se de um professor que tinha desaparecido neste domingo (25).

Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia confirmado oficialmente o nome da vítima pois o carro do Instituto Médico Legal estava atendendo outras ocorrências.

Moradora sai para pescar e encontra corpo de homem boiando com corda amarrada ao pescoço, na PB

Quanto a vítima, estima-se que seja natural de Itambé, cidade que faz divisa com Pedras de Fogo, entre os estados de Pernambuco e Paraíba. A polícia civil seguirá investigando o caso.


Relacionadas