TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Barra de Santa Rosa

Homem é preso acusado de oferecer drogas e estuprar menina de 11 anos, na Paraíba

Além de manter relações sexuais com a criança, o homem de 29 anos também oferecia maconha, cocaína e crack à vítima

Por Redação T5 Publicado em
Policia civil colete
O preso conheceu a menina nas redes sociais (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 29 anos, nesta quinta-feira (18), por crime de estupro de vulnerável no município de Barra de Santa Rosa. Segundo informações, ele convivia com uma menina de 11 anos após os dois conversarem pelas redes sociais.

Investigações da Polícia Civil apontam que o aliciador preso é usuário de drogas e faria parte de uma facção criminosa. O homem, além de manter relações sexuais com a criança, também oferecia maconha, cocaína e crack à vítima.

“Só que os próprios criminosos da cidade mandaram essa menina voltar para a casa da sua avó, pois aquela relação conjugal poderia atrair a atenção da polícia. E foi o que aconteceu. No dia 15 de abril, ela acabou fugindo da casa desse acusado e voltou à sua antiga moradia”, disse o delegado Decio Souza, que está à frente das investigações.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido acatado pela justiça. De posse do mandado de prisão, os policiais prenderam o suspeito, que está recolhido na carceragem da 13ª Delegacia Seccional (sede em Picuí), aguardando audiência de custódia.



Relacionadas