TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
PARA PESSOAS ACAMADAS

Saiba como agendar a vacinação domiciliar em João Pessoa

Além dos cuidados de rotina necessários, os profissionais fazem também a atualização da caderneta vacinal

Por Redação Publicado em
Vacinacao22
Além dos cuidados de rotina necessários, os profissionais fazem também a atualização da caderneta vacinal (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

A prefeitura de João Pessoa está realizando agendamentos para vacinação domiciliar de pessoas acamadas. Por meio de agendamento, os profissionais da Secretaria de Saúde vão até a residência dos usuários e, além dos cuidados de rotina necessários, fazem também a atualização da caderneta vacinal.

Para as pessoas acamadas é necessário fazer o agendamento por meio do número (83) 98645-7727. As vacinas são disponibilizadas nos domicílios, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 16h. Além desse canal para agendamento, os usuários com algum familiar nesse perfil, podem também procurar informações com os agentes da Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de sua casa ou com as equipes do SAD.

O horário para agendamento da vacina, nessas condições especiais, é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Documentação necessária

Para vacinação é necessário apresentar, além do cartão de vacina, os documentos comprobatórios de cada grupo. Os profissionais que se enquadram na ampliação dos grupos prioritários deverão apresentar documento de identificação com foto e comprovante (declaração, carteira do conselho de classe ou contracheque) de vínculo com a empresa ou instituição onde atua. Já pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais deverão apresentar laudo médico.  


Relacionadas