TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Escola de João Pessoa abre 800 vagas; veja detalhes

Unidade de ensino oferta educação infantil e ensino fundamental.

Por Redação Publicado em
Escola de joao pessoa
Período letivo começa mais tarde e também termina mais tarde (Foto: Reprodução)

Foram abertas 800 vagas para a Escola Municipal Professor Abraão Alves de Carvalho, localizada no bairro do Muçumago, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela Secretaria de Educação da cidade na tarde desta sexta-feira (12).

O centro de ensino recebe alunos do Pré I (Educação Infantil) ao Ensino Fundamental II. As matrículas são feitas de forma presencial na própria unidade de ensino.  Segundo América de Castro, titular da pasta, as 800 horas letivas serão respeitadas - mesmo com a unidade começando o período letivo mais tarde.

"Começa um pouquinho mais tarde, termina um pouquinho mais tarde, mas as crianças não terão perda em relação a aprendizagem”, disse.

Documentação necessária

No ato da matrícula pai, mãe ou responsável deverá levar uma cópia do RG e CPF do estudante e do responsável; certidão de nascimento do aluno; comprovante de residência; NIS do estudante (se receber bolsa família); cartão do SUS; uma foto 3×4; declaração ou histórico escolar para alunos de outra escola; e laudo médico caso o estudante seja especial.    


Relacionadas