TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sem vítimas

João Pessoa registra dois engarrafamentos nesta terça-feira

Acidentes aconteceram no Acesso Oeste e na BR-230, próximo ao campus da UFPB

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2024 04 02 at 09 44 34
Não há registro de vítimas com ferimentos graves (Foto: Michel Andrade/RTC)

João Pessoa registrou dois engarrafamentos na manhã desta terça-feira (2). Pelo menos oito veículos se envolveram nos acidentes.

O primeiro acidente aconteceu no Acesso Oeste. Segundo apuração da TV Tambaú, um serviço de limpeza de capim deixou o trânsito lento na região, mas o condutor de uma caminhonete não teria reduzido a velocidade ao passar pelo trecho e acabou batendo na traseira de um carro importado, da marca BYD, que colidiu com o veículo da frente. Um quarto carro também foi atingido. Não há registro de pessoas feridas.

O outro acidente aconteceu na BR-230, próximo ao campus da Universidade Federal da Paraíba, no sentido João Pessoa/Cabedelo. A TV Tambaú apurou que quatro carros e duas motos estão envolvidas na ocorrência. Duas pessoas sofreram ferimentos leves.

Uma das vítimas foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e a outra para um hospital particular. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito foi parcialmente interditado na região.


Relacionadas