TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Inscrições para casamento coletivo no São João acontecem nesta quarta-feira

Casais interessados devem comparecer ao Teatro Municipal Severino Cabral, com toda a documentação necessária para a união civil

Por Redação Publicado em
IMG 20240401 WA0004
Celebração ocorre no dia 12 de junho (Foto: Divulgação)

Acontecem, nesta quarta-feira (3), as inscrições para o tradicional casamento coletivo no São João de Campina Grande.

As inscrições acontecem das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, no Teatro Municipal Severino Cabral. No local, os 100 primeiros casais terão a oportunidade de materializar a união civil no Maior São João do Mundo.

O casamento coletivo acontece tradicionalmente no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio e Dia dos Namorados, na Pirâmide do Parque do Povo.

Os noivos terão acesso, de forma totalmente gratuita, a todas as etapas do matrimônio até o grande dia. Os preparativos envolvendo a documentação no cartório, a decoração da cerimônia, os vestidos das noivas, maquiagem e o cabelo e a roupa dos noivos, entre outros, serão disponibilizados e custeados pela Prefeitura de Campina Grande.

Documentação necessária

Para realizar a inscrição no Casamento Coletivo 2024, os interessados devem apresentar as seguintes documentações (todas as certidões devem estar atualizadas com a data a partir de 12/02/2024):

Documentação dos noivos (as):

Registro de nascimento; RG e CPF; Comprovante de Residência no nome de cada um ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida (se houver união estável, um comprovante para os dois)

Documentação das testemunhas:

Registro de nascimento; RG e CPF; Comprovante de Residência

Documentação para divorciados (as):

Registro de nascimento; RG e CPF; Comprovante de Residência no nome de cada um ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida (se houver união estável, um comprovante para os dois); Cópia da sentença do divórcio, ou certidão de casamento com averbação do divórcio

Documentação viúvos (as):

Registro de nascimento; RG e CPF; Comprovante de Residência no nome de cada um ou declaração de residência do proprietário com firma reconhecida (se houver união estável, um comprovante para os dois); Certidão de óbito e inventário.


Relacionadas