TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inquérito

Polícia não identifica provas sobre agressão de médico a ex-esposa na Paraíba

Escuta de testemunhas e imagens de câmeras de segurança sinalizam versão diferente da apresentada pela denunciante.

Por Redação Publicado em
Audiencia de conciliacao
Segundo denuncia, mulher tinha sido agredida após audiência de conciliação (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba fechou o inquérito e não encontrou provas sobre a agressão de um médico, de 65 anos, a ex-esposa, de 29 anos, após uma audiência de divórcio do casal. O casofoi registrado na cidae de Piancó, no Sertão do estado.

Ao Portal T5, o delegado Ilamilton Simplício informou que a delegacia de Piancó, após a escuta e junção de provas identificou que no horário em que supostamente a denunciante declarou as agressões, o médico estava em serviço.

A comprovaçõao aconteceu, inclusive, mediante uso de imagens de circuito de segurança. Desta forma, foi solicitada a revogação da prisão preventiva do médico.

O caso

A prisão, de forma preventiva, aconteceu esta semana, em Piancó. No período, ao Portal T5, o delegado Ilamilton informou que a denunciante declarou que após sair do Fórum foi perseguida pelo médico. Ele teria interceptado ela e pedido para encostar o carro.

"A mulher estava sozinha no momento. Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos. Ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito", informou.

O que dizem os envolvidos?

O Portal T5 tenta contato com as defesas do médico e da ex-esposa. Este material pode ser atualizado com novas informações.


Relacionadas