TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
brejo paraibano

Idoso sofre tentativa de homicídio na frente de casa em Guarabira, na PB

O ataque aconteceu no bairro do Juá

Por Carlos Rocha Publicado em
POLICIA 567x367
Idoso sofre tentativa de homicídio na frente de casa em Guarabira, na PB

Um homem de 62 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 28, na cidade de Guarabira, região do Brejo paraibano. Segundo informações da polícia, o ataque a tiros ocorreu na Rua José Bonifácio, na altura do número 560, no bairro do Juá.

De acordo com relatos, a vítima estava sentada em uma cadeira em frente à sua casa quando foi surpreendida por dois rapazes, que chegaram em uma moto. Os agressores pararam o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo, conforme testemunhas. Estima-se que tenham sido ouvidos cerca de oito tiros.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local juntamente com o uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao homem ferido, encaminhando-o para um hospital da região. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital de emergência e trauma. Ele passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. O quadro clínico é considerado estável.  

As autoridades policiais realizaram rondas na região e conseguiram prender um homem suspeito da investida criminosa. A prisão foi realizada por policial do 4º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. O caso segue sendo investigado.


Relacionadas