TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Briga de facções

Homem morre e irmão fica ferido em ataque a tiros em Cabedelo

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Renascer II. Polícia Civil investiga autoria

Por Redação Publicado em
Renascer
Crime pode ter a ver com briga de facções (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Renascer II, em Cabedelo. O irmão dele ficou ferido.

De acordo com o delegado Diego Garcia, as vítimas foram abordadas por homens armados, que perguntaram se eles faziam parte de determinada facção criminosa. Os irmãos negaram, mas, mesmo assim, foram levados até um local ermo.

Os criminosos, então, dispararam vários tiros contra as vítimas. Um dos irmãos morreu ainda no local, enquanto o outro conseguiu correr até um trecho da BR-230, onde foi resgatado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Temos indícios de que pelo menos um desses irmãos já responde a processo criminal. Tudo leva a crer que esse ataque é mais um relacionado à briga de facções na Grande João Pessoa. Iremos pedir imagens de câmeras de segurança das imediações do crime para identificar e prender os suspeitos", informou Diego Garcia.

O homem ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde não foi divulgado.


Relacionadas