TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jacaraú-PB

Dois dos quatro homens mortos em chacina eram irmãos, confirma polícia

Jovens eram integrantes de uma facção criminosa e já tinham sido alvos de operações da Polícia Civil

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2024 03 25 at 11 48 10
Vítimas estavam em casa quando foram surpreendidos por atiradores (Foto: Pollyana Sorrentino/RTC)

Dois dos quatro homens assassinados nesta segunda-feira (25) em Jacaraú eram irmãos. Eles foram identificados como Weverton Gomes da Silva e José Wellington Gomes da Silva.

À TV Tambaú, o delegado Sylvio Rabelo contou que os jovens eram integrantes de uma facção criminosa e já tinham sido alvos de operações da Polícia Civil. Eles e as outras duas vítimas da chacina passaram um tempo escondidos no Rio de Janeiro e tinham retornado à Paraíba recentemente para recuperar o domínio do tráfico de drogas em Jacaraú.

A Polícia Civil acredita que o ataque tenha sido planejado por um grupo rival. “Estamos trabalhando para identificar e prender os mentores e executores desse crime”, disse Sylvio Rabelo.

Atiradores se passaram por policiais

À TV Tambaú, a sogra de Weverton Gomes da Silva contou que ele estava dormindo com a esposa e com o filho do casal, de apenas 4 meses, quando José Wellington chegou à casa, acompanhado por dois amigos. Instantes depois, os atiradores cercaram a casa. "Eles gritavam que eram da Polícia Civil", relatou a mulher.

Weverton não abriu a porta, mas homens acabaram invadindo a casa. "Colocaram a arma na cabeça do meu genro e arrastaram todo mundo para fora. Minha filha saiu do quarto com meu netinho, mas os homens mandaram ela voltar. Aí quando ela voltou pro quarto, ouviu os tiros", completou.

Nem a esposa, nem o filho de Weverton sofreram ferimentos.


Relacionadas