TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rangel

Homem é preso com armas e drogas em comunidade de João Pessoa

A priusão ocorreu na comunidade do Sítio, no bairro do Rangel

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2024 03 21 at 17 36 58
Homem é preso com armas e drogas em comunidade de João Pessoa

Na tarde desta quinta-feira (21), a Polícia Civil da cidade, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa, realizou uma prisão importante após uma ocorrência no bairro do Rangel. Um homem foi detido e com ele foram encontrados uma espingarda, arma caseira, munições e drogas.

De acordo com o Cabo Wanderson, um dos policiais envolvidos na ocorrência, a abordagem ocorreu na comunidade do Sítio, no bairro do Rangel. Ao se aproximarem da residência do suspeito, ele tentou se livrar de uma meia contendo algumas munições, o que motivou os policiais a realizarem uma busca completa na casa.

Durante as buscas, uma espingarda foi encontrada, juntamente com munições de calibre 12 e uma quantidade de drogas. O suspeito, segundo informações preliminares, alegou não possuir passagem pela polícia, porém, essa informação será confirmada durante o processo de investigação na delegacia.

Além disso, o homem ofereceu resistência durante a abordagem, e familiares do suspeito tentaram interferir na ocorrência, intimidando a equipe policial. A polícia ressaltou a importância da ação para combater a criminalidade na região e garantir a segurança.

O suspeito foi conduzido para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel. A polícia segue investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas.


Relacionadas