TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande joão pessoa

"Tarado de Tibiri": Polícia busca evitar 'justiça com as próprias mãos' e agressão a inocentes

Apesar dos apelos das autoridades policiais para evitar a justiça com as próprias mãos, os populares têm ignorado os pedidos, empenhando-se na busca pelo indivíduo

Por Carlos Rocha Publicado em
Buscas tarado santa rita
"Tarado de Tibiri": Polícia busca evitar 'justiça com as próprias mãos' e agressão a inocentes (Foto: Reprodução/ TV Tambaú)

A cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa, está em alerta devido à intensa perseguição a um suspeito de estupros na região. Apesar dos apelos das autoridades policiais para evitar a justiça com as próprias mãos, os populares têm ignorado os pedidos, empenhando-se na busca pelo indivíduo.

A polícia, por sua vez, tem alertado sobre os perigos dessa caçada, que pode resultar em agressões a pessoas inocentes. A população, em sua ânsia por capturar o suspeito, tem até mesmo invadido propriedades particulares, gerando preocupações quanto à segurança e à possibilidade de ocorrência de mais violência.

Recentemente, a Justiça da Paraíba decretou a prisão preventiva do suspeito, identificado como um homem de 33 anos, natural de Mamanguape. Ele é acusado não apenas de estupro, mas também de roubo, conforme disposição dos artigos 213 e 157 do Código Penal.

A polícia tem destacado a importância de confiar nas autoridades para realizar o trabalho de investigação e captura do suspeito, evitando que inocentes sejam prejudicados no processo. O temor das autoridades é que a intensificação da busca leve a atos de violência descontrolada e injustiças.

Em meio à tensão e ao medo que pairam sobre a cidade, é crucial que a população colabore com as autoridades, fornecendo informações relevantes que possam contribuir para a prisão do suspeito, sem recorrer à violência ou à ilegalidade. As denúncias podem ser feitas através dos números 197, da Polícia Civil, ou 190, da Polícia Militar.


Relacionadas