TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na capital

Homem e criança são socorridos vítimas de atropelamento em João Pessoa

Os incidentes ocorreram em diferentes bairros da capital paraibana e o homem seguem em estado grave

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital trauma
Homem e criança são socorridos vítimas de atropelamento em João Pessoa (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira, 20 de março, o Hospital de Urgência e Trauma de João Pessoa recebeu ao menos duas vítimas de atropelamento. Os incidentes ocorreram em diferentes bairros da capital paraibana.

No bairro do José Américo, um homem ainda não identificado foi atropelado, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele recebeu atendimento médico de emergência e permanece internado em estado grave.

No mesmo período, uma criança de apenas 12 anos foi vítima de atropelamento no bairro dos Ipês. Socorrida por um carro particular, a criança foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu os cuidados necessários na neurocirurgia. Seu estado de saúde está sendo monitorado de perto pelos médicos.

Durante a tarde, por volta das 15h, mais duas pessoas deram entrada na unidade hospitalar, desta vez por acidente de moto, provenientes do bairro Valentina Figueiredo, na zona sul da cidade. Uma delas, de 29 anos, foi conduzida por uma ambulância do SAMU e passou por procedimentos de emergência, encontrando-se em observação na neurocirurgia, porém com quadro estável. A segunda vítima, de 25 anos, também foi socorrida pelo SAMU e recebeu os mesmos cuidados, estando em observação na neurologia com quadro clínico regular.


Relacionadas