TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande João Pessoa

Polícia Civil procura suspeito de praticar estupros em Santa Rita

Moradores da região contaram à TV Tambaú que o suspeito estaria atacando mulheres no bairro de Tibiri

Por Redação Publicado em
Policia procura suspeito de estupros
Vítimas relataram que o suspeito anda armado e aborda mulheres com violência (Foto: Reprodução/TV Tambaú)

A Polícia Civil da Paraíba procura um homem suspeito de praticar uma série de estupros na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Moradores da região contaram à TV Tambaú que o suspeito estaria atacando mulheres no bairro de Tibiri. Uma adolescente e uma idosa estariam entre as vítimas.

Em Santa Rita, instalou-se um clima de pânico. "É muito angustiante. A gente fica apreensiva até de sentar na calçada, temos medo de a qualquer momento ser surpreendida por uma tragédia", disse uma mulher, à TV Tambaú. "Desde a semana retrasada esse cara vem agindo aqui em Tibiri. Nós estamos à mercê dele", desabafou outra.

Segundo a tenente Ana Vieira, da Polícia Militar, três casos de violência sexual já foram oficialmente notificados. "Ele estava em gozo de liberdade condicional com tornozeleira eletrônica e acabou rompendo a ferramenta para burlar o sistema de justiça e ficar à solta praticando os crimes", informou.

De acordo com a delegada Amin Carneiro, vítimas relataram que o suspeito anda armado e aborda mulheres com violência. Ela disse que a Polícia Civil deve localizar o homem em breve.

"É importante a divulgação da imagem desse suspeito de crimes bárbaros e covardes. Desde do minuto que soubemos das denúncias, entramos em campo e fizemos diversas diligências e investigações. A Polícia Civil vai dar uma resposta à população de Santa Rita. Pedimos que a população se tranquilize, eu sei que é difícil, mas nós vamos chegar até esse suspeito", assegurou.

Quem souber a localização do suspeito pode comunicar às autoridades pelo Disque Denúncia da Polícia Civil (telefone 197). "Não façam justiça com as próprias mãos", pede a delegada.

Assista aos vídeos abaixo:


Relacionadas