TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa rita

"Tarado de Tibiri": polícia investiga ataques sexuais na Grande João Pessoa

Um indivíduo, conhecido como "tarado de Tibiri" ou "tarado do Eitel Santiago", tem espalhado medo e tensão

Por Carlos Rocha Publicado em
Tibiri santa rita reproducao facebook
"Tarado de Tibiri": polícia investiga ataques sexuais na Grande João Pessoa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Após uma série de abusos e tentativas de abuso na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa moradoras estão assustadas. Especificamente nos bairros de Tibiri e Eitel Santiago, mulheres da comunidade estão clamando por socorro às autoridades. Um indivíduo, conhecido como "tarado de Tibiri" ou "tarado do Eitel Santiago", tem espalhado medo e tensão entre os moradores, deixando todos apreensivos com a sua presença.

Os relatos de violência sexual têm aumentado desde o início do mês, culminando em dois casos confirmados de abuso. Duas mulheres foram abordadas pelo criminoso enquanto voltavam para casa na madrugada do último dia 9 de março. Sob ameaças de arma de fogo, foram levadas para um terreno baldio, onde foram submetidas a cerca de 40 a 50 minutos de terror e abuso sexual.

Em entrevista, as vítimas relataram o trauma vivenciado durante o ataque. Uma delas expressou a dificuldade em retomar a rotina após o ocorrido, destacando o medo constante de sair de casa. Outras mulheres da comunidade também compartilharam seus receios, ressaltando a necessidade de uma resposta efetiva das autoridades para garantir a segurança de todos.

A Polícia Civil está investigando o caso e afirma ter pistas sobre a identidade do agressor.


Relacionadas