TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Treta no Padre Zé

Por ciúmes: Briga entre vizinhas vai parar na delegacia em João Pessoa

As envolvidas, que residem na região de Mandacaru, outro bairro da capital paraibana, se desentenderam

Por Carlos Rocha Publicado em
Briga entre vizinhas vai parar na central de policia na pb
Por ciúmes: Briga entre vizinhas vai parar na delegacia em João Pessoa

Uma confusão entre duas mulheres, nesta segunda-feira (18), acabou sendo encaminhada para a Cidade da Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel, em João Pessoa. As envolvidas, que residem na região do Padre Zé, outro bairro da capital paraibana, se desentenderam. Segundo elas, essa briga já dura algum tempo.

De acordo com o testemunho de uma das partes, a dona Janaína, o motivo da briga seria o fato de seu ex-marido estar supostamente tendo um caso com a outra mulher, com quem tem tido esses desentendimentos.

Por outro lado, a dona Sandra se defende das acusações, alegando que não teve envolvimento amoroso com o ex-marido de Janaína. Ela diz que a única ligação com o homem mencionado foi um serviço de pedreiro que ele realizou na casa onde ela mora e, desde então, tem sofrido importunação por conta das crises de ciúmes de Janaína.

Sandra afirma que tem sido constantemente ameaçada por Janáína, que por sua vez disse que, embora esteja separada, não aceita a presença do ex-marido nas proximidades de sua residência. Janaína alega que como Sandra é sua vizinha, ela acha um desrespeito o ex-marido estar lá.

Janaína ainda mencionou ter encontrado fotos íntimas, atribuindo-as a Sandra, e relatou ter brigado com ela, resultando em ferimentos. Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à delegacia, onde prestaram depoimento ao delegado de plantão, que tomará as providências cabíveis ao caso.

Tudo foi mostrado pelo repórter Victor Freitas no programa Tá na Hora Paraíba. Veja!


Relacionadas