TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
após complicações

Morre mulher que teve corpo queimado ao cozinhar com álcool na PB

Segundo familiares, a vítima faleceu em um hospital localizado no município de Cabedelo

Por Redação Publicado em
Mulher queimada
Ela passou seis meses internada e tinha recebido alta no início do mês.

Morreu neste domingo (17), a mulher que teve 70% do corpo queimado ao utilizar álcool para cozinhar, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O caso aconteceu no dia 29 de agosto de 2023, e na época, ela estava grávida e perdeu o bebê.

Chayane Alves, de 33 anos, passou seis meses internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e havia recebido alta no dia 4 de março.

Segundo familiares, a vítima faleceu em um hospital localizado no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, após complicações dos ferimentos. Ainda segundo a família, ela teria adquirido uma bactéria e morreu na manhã deste domingo (17) após sofrer uma parada cardíaca por conta da infecção.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na época, a vítima foi encontrada gritando na rua, com o corpo queimado. Após os primeiros socorros, a então grávida foi socorrida para um hospital de referência do município. Posteriormente, foi levada para João Pessoa, onde seguiu o tratamento.

Segundo relatos de testemunhas e dos socorristas, a mulher se queimou enquanto cozinhava com o álcool. O fogo teria atingido o recipiente com o material, que explodiu.


Relacionadas