TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Absurdo!

VÍDEO | Mãe é presa por espancar menino de 3 anos e gravar agressões, na PB

Ela obrigou a outra filha, de oito anos, para registrar o crime.

Por Redação Publicado em
MENINO AGREDIDO jpeg
Garoto grita desesperadamente (Imagem: Reprodução)

Uma mulher foi presa na cidade de Maturéia, no Sertão da Paraíba, após ser flagrada espancando o filho, de apenas três anos. As imagens foram compartilhadas pela própria suspeita, como forma de dar uma "satisfação" a professora do garoto - que havia tido mal comportamento na escola.

O material, contudo, chegou ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar. O registro mostra a mulher utilizando uma espécie de cipó para atingir o menino, que grita desesperado de dor no sofá. Segundo a polícia, as imagens foram gravadas por outra filha da mulher, de 8 anos. A menina teria sido obrigada a gravar as imagens.

O delegado Rodrigo Monteiro, titular da 15ª Delegacia Secional de Patos, também no Sertão, informou que a mulher foi autuada em flagrante delito pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica e familiar.

O garoto passou por exames e foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Como denunciar?

Em caso de flagrante ou suspeita de agressões a crianças, a população deve acionar a Polícia Militar (190) ou no Disque 100, do Governo Federal. Além disso, o Conselho Tutelar municipal também pode ser acionado


Relacionadas