TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Procon-JP

Mutirão de Negociação de Dívidas abre agendamento virtual em João Pessoa

O atendimento presencial para quem fizer o agendamento acontecerá entre os dias 18 a 22 de março.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Mutirao procon joao pessoa
Clientes com dívidas podem buscar a autarquia (Foto: Divulgação)

Será aberto nesta terça-feira (12), o agendamento virtual para o Mutirão de Negociação de Dívidas Bancárias realizado pelo Procon-JP. A iniciatva tem como objetivo dar celeridade aos processos de quem possui dívidas bancárias e com financeiras. Os clientes poderão quitar ou facilitar os pagamentos dos débitos.

Quem tiver interesse e se encaixar no perfil, pode buscar o agendamento atravpes do whatsapp (83) 98665-0179 - das 8h às 17h. A ação integra uma série de atividades em alusão ao Dia Mundial do Consumidor, festejado a 15 de março. O prazo para agendamento vai até a sexta-feira (15).

Vamos entrar auxiliando os consumidores que tiverem dificuldades no contato direto com os bancos que estão habilitados pelo Programa”, disse Rougger Guerra, secretário do Procon-JP.

Atendimentos

Para quem agendar de forma eletrônica, o atendimento presencial para quem fizer o agendamento acontecerá entre os dias 18 a 22 de março, na sede do Procon-JP (avenida Pedro I, 473), das 8 às 17h, já com dia e hora marcados.

Para efetivar a negociação, o consumidor deve levar comprovante de residência, documentos pessoais e os documentos referentes à relação de consumo com o banco ou a financeira, como contratos, fatura de cartão etc.


Relacionadas