TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Sonho virou pó'

Incêndio destrói pizzaria na Zona Sul de João Pessoa; saiba como ajudar

Proprietário está pedindo doações para conseguir reformar o espaço e voltar a produzir.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2024 03 11 at 11 42 50
Pizzaria fica no bairro Valentina Figueiredo (Foto: Divulgação)

Um pizzaria no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa, foi destruída por um incêndio, na última sexta-feira (8).

O proprietário do local, Thiago Anderson Gouveia, conversou com a TV Tambaú nesta segunda-feira (11). Ele está pedindo doações para conseguir reformar o espaço e voltar a produzir pizzas.

A pizzaria foi inaugurada há cerca de um ano e é a fonte de renda da família de Thiago. "Foi muito difícil começar esse negócio do zero e não ver resultado nos primeiros dias, mas eu continuei porque meu objetivo era melhorar a vida da minha família. Batalhamos muito para fazer dar certo, então ver tudo virar pó um ano depois é muito triste", disse o empreendedor.

Segundo Thiago, o incêndio de grandes proporções durou cerca de 20 minutos. "Eu tinha saído para fazer uma entrega. Na volta, quando avistei as chamas de longe, só conseguia pedir a Deus para que não fosse na pizzaria. Fiquei em choque", lamentou.

Quem quiser ajudar Thiago Anderson Gouveia a reformar a pizzaria pode enviar um PIX de qualquer valor para a chave 074.899.244-80 (CPF) ou entrar em contato com o empreendedor pelo telefone (83) 99632-1009.


Relacionadas