TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novo programa

'Chega Mais': repórter paraibana integra equipe do novo matinal do SBT

A jovem repórter atuou por muito tempo na capital paraibana e passou uma temporada no interior paulista

Por Carlos Rocha Publicado em
Aline galdino sbt chega mais
'Chega Mais': repórter paraibana integra equipe do novo matinal do SBT (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Vai ter paraibana na equipe do novo programa matinal do SBT. A repórter Aline Galdino vai compor a equipe do 'Chega Mais', que estreia nesta segunda-feira (11), sob o comando de Regina Vo,pato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

A jovem repórter atuou por muito tempo na capital paraibana e passou uma temporada no interior paulista. Em uma dessas jornadas ela foi repórter esportiva. Ela chega para compor o time que vai levar muita informação, diversão e entretenimento para os brasileiros.

A proposta da atração é reunir jornalismo, atrações, diversão e leveza, conforme disse o diretor do programa, Carlos Aleixo. "Nosso objetivo nas manhãs é trazer esse clima mais leve, com informação, diversão e prestação de serviço. Estamos formatando quadros, preparando um programa bem gostoso para todo o nosso público”.

O programa diário vai ao ar logo após o ‘Primeiro Impacto’, de segunda a sexta-feira, às 9h30. Os apresentadores Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias vão dividir o palco com artistas e especialistas para falar de assuntos diversificados, com leveza e relevância jornalística.

“Queria agradecer ao Silvio Santos e a Daniela Beyruti por terem me deixado voltar. Era um desejo muito grande retornar a essa emissora. Estou muito feliz de fazer parte deste momento em que percebemos uma retomada, uma vontade de reconquistar o espaço e, principalmente, de colocar o DNA desta emissora que tem o colorido no seu logotipo. É uma emissora alegre, que acomoda todas as necessidades e diversidades, então é muito prazeroso e gratificante fazer parte deste momento. Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, ressalta Regina Volpato.

“Estamos com uma grande sintonia. Eu e a Regina já nos conhecíamos anteriormente, o Paulo chegou e nós nos unimos de um jeito que está muito gostoso de trabalhar e de fazer parte desse programa novo. Essa oportunidade que o SBT nos dá abrindo as portas para apresentar algo novo, bacana e sobretudo preparado para o nosso público: o brasileiro e a brasileira que está em casa e na rua já que também podem acompanhar pela internet. Serão várias horas prestando muito serviço para vocês e eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto”, acrescenta Michelle Barros.

“Eu vivo um sonho realizado. Qualquer comunicador que um dia pensou em trabalhar com comunicação, necessariamente pensou em trabalhar no SBT. Antes de eu assinar o contrato, algumas pessoas tinham me dito: ‘Aqui é um lugar diferente, você vai gostar muito, as pessoas te tratam de uma forma diferente. Desde a pessoa que te ajuda a encontrar vaga para o seu carro até a que te ajuda no camarim. Não fazia ideia de que tudo o que diziam era verdade”, diz Paulo Mathias.

“Lembro desse cara aqui (Carlinhos), que em um dos primeiros pilotos que fizemos, me pegou na mão e falou: ‘Você está com tempo? Vamos dar uma volta’. Esse moço trabalha há mais de 20 anos na emissora e me apresentou todas as áreas, da marcenaria aos switchers. Uma coisa que me marcou muito foi o brilho no olhar de quem trabalha no SBT. É uma honra fazer parte dessa família agora, estou muito feliz e vocês se preparem porque iremos fazer um baita programa”, completa o apresentador.

O ‘Chega Mais’ vai abordar temas do cotidiano e prestação de serviços, comportamento e saúde, estilo de vida e o mundo dos pets, cultura e gastronomia. Além disso, a revista eletrônica do SBT vai contar com toda a estrutura nacional da emissora para trazer links ao vivo de diversas partes do Brasil e manter o telespectador informado sobre os assuntos mais relevantes do momento.


Relacionadas