TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
de mulungu

Corpo de paraibano morto no RJ pode chegar em João Pessoa nesta sexta-feira (8)

O rapaz morava no estado fluminense há 15 anos e era natural do município de Mulungu

Por Carlos Rocha Publicado em
Paraibano morot no rio de janeiro
Corpo de paraibano morto no RJ pode chegar em João Pessoa nesta sexta-feira (8)

O corpo do padeiro paraibano Michael Schumacher Domingos Cabral, de 29 anos, que foi morto no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, pode chegar na noite desta sexta-feira (8), no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa.

O rapaz morava no estado fluminense há 15 anos e era natural do município de Mulungu, na Paraíba.

O jovem foi morto durante um confronto da polícia com traficantes no Complexo da Maré. O corpo dele será sepultado em sua cidade natal, provavelmente na manhãdeste sábado (9).

O caso

Um paraibano morreu durante uma operação da Polícia Militar, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (6). De acordo com a família da vítima, ele foi baleado em meio a uma ação no Complexo da Maré.

Michael Schumacher Domingos Cabral, de 29 anos, era natural de Mulungu e morava no Rio há 15 anos. Ele trabalhava como padeiro. Segundo a família, o crime aconteceu quando Michael estava a caminho do trabalho.

Após ser baleado, o paraibano chegou a ser levado por moradores para a Unidade de Saúde de Pronto Atendimento da Maré, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o socorro.

Operação na Maré

Durante a operação, duas pessoas foram presas e outra ficou ferida. Conforme a Polícia Militar, na ação também foram apreendidos um fuzil, celulares e drogas.

O caso é investigados pela Polícia Civil.


Relacionadas