TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência de gênero

Mulher é torturada e tem cabeça raspada por ex-companheiro

Violências aconteceram na semana passada, mas só vieram à tona nessa quinta (7), a partir da prisão do suspeito

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2024 03 08 at 13 34 05
Agressões aconteceram em Campina Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil da Paraíba investiga um homem suspeito de armar uma emboscada para torturar a ex-companheira, em Campina Grande.

As sucessivas violências aconteceram na semana passada, mas só vieram à tona nessa quinta-feira (7), a partir da prisão do suspeito. Ele foi identificado como Eduardo Lima Silva, de 32 anos.

Segundo a Polícia Civil, suspeito e vítima foram casados por 15 anos e tiveram três filhas juntos. Eles haviam se separado há cerca de cinco meses. No último sábado (2), a mulher foi até a casa do ex-companheiro para buscar as filhas, mas acabou sendo feita refém pelo homem. As meninas já tinham sido retiradas da casa pelo suspeito.

A partir de então, a vítima sofreu diversos tipos de agressão. O suspeito amordaçou, amarrou pés e mãos, espancou e raspou a cabeça da vítima.

A mulher só conseguiu escapar do cárcere quando gritou por ajuda, num momento de distração do ex-companheiro. O suspeito fugiu e livrou a prisão em flagrante, mas acabou tendo a localização descoberta pela Polícia Civil. À essa altura, um mandado de prisão preventiva já tinha sido expedido pela Justiça. O suspeito foi preso na casa da mãe.

"A vítima noticia agressões anteriores, que ela não teria registrado porque era manipulada psicologicamente pelo suspeito. Ele dizia que tinha problemas psicológicos, que estava abalado e não podia viver sem ela. A vítima se compadecia da situação e se aproximava", disse a delegada Karine Vasconcelos, à TV Tambaú.

Assista ao vídeo abaixo:


Relacionadas