TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
VEM AÍ!

TV Tambaú/SBT estreia novidades na próxima segunda-feira (11)

Programação vai levar ainda mais informação, entretenimento e novidades ao público paraibano.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Programacao
Anne Gomes, Josival Pereira, Erly do Povo e Fernandinha Albuquerque comandam as manhãs e tardes na telinha da emissora (Foto: Divulgação)

Vem aí! A TV Tambaú/SBT estreia a partir de segunda-feira (11) novidades na programação. Com mais informação, entretenimento e participação do público, os programas vão ao ar com novos horários e muitas surpresas para o telespectador.

Confira abaixo as novidades

  • Tambaú da Gente Manhã

O telejornal apresentado por Anne Gomes começa mais cedo. É a partir das 6h que os paraibanos vão tomar café com muita alegria, sabendo dos principais fatos para começer bem uma nova jornada. Além disso, a interação com o público será ampliada, deixando evidentes as necessidades e desejos do paraibano. É sobre estar cada vez mais perto da sociedade.

Além disso, o programa passa a contar com os comentários afiados de Josival Pereira, que analisa o cenário político do estado. A atração vai até às 7h30.

  • O Povo na TV

Com ainda mais compromisso com comunidade, o dinamismo e a irreverência de Erly do Povo, o telespectador que participar da atração vai ganhar muitos prêmios - como tradicional gás, feiras completas e ingressos para eventos. É no programa que o povo se vê na telinha da TV Tambaú.

O programa começa às 11h30 e segue até às 13h. É no Povo na TV que o telespectador fica por dentro, em tempo real, das notícias que interferem no cotidiano do público.

  • Com Você

Toda elegância e simpatia de Fernandinha Albuquerque estão presentes na revista eletrônica preferida dos paraibanos. No Com Você tem serviço, informação, entretenimento e música. Além disso, os quadros que fazem sucesso seguem presentes. O Com Você vai ao ar das 13 às 13h45.


Relacionadas