TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Audiência de custódia

Mantida prisão de secretário suspeito de estupro na Paraíba

Homem será encaminhado ao Presídio do Róger, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
FORUM CRIMINAL
Audiência de custódia foi realizada na manhã de hoje (Foto: Divulgação)

A Justiça manteve a prisão do agora ex-secretário de Princesa Isabel, na Paraíba, suspeito de estupro. A definição aconteceu na manhã desta terça-feira (20), quando o homem passou por audiência de custódia. O suspeito será encaminhado ao presídio do Róger, em João Pessoa.

Ao Portal T5, o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), Major Bruno, informou que a vítima é uma jovem de 21 anos. Segundo a acusação dela, o secretário teria dopado ela e o pai, de 50 anos, antes de cometer o crime. A jovem estaria em João Pessoa com o pai porque ele seria submetido a uma cirurgia.

Mais sobre o caso

A tentativa de estupro teria sido descoberta após a jovem acordar atordoada durante a madrugada e encontrar o homem sobre ela. A delegada Viviane Cavalcante disse que, a mulher e o pai sentiram-se sonolentos após fazerem um lanche. Eles beberam suco enquanto o secretário refrigerante.

Ao chegar em João Pessoa, durante a noite, sentiram-se mal. Em determinado momento foram à orla, na tentativa de 'tomar um ar'. No entanto, retornaram ao quarto, onde teriam dormido. O então secretário estava no mesmo cômodo. Contudo, durante a madrugada soliciou uma segunda suíte.

A jovem acordou durante a madrugada e percebeu que não estava bem. Ela conseguiu contato com o namorado, que chamou a polícia. Os policiais foram ao local e encontraram a porta do quarto onde estava a jovem e o pai trancada. A chave estava com o acusado. À polícia, a vítima informou que não houve conjunção carnal, mas outros atos.

Investigação e exoneração

O caso segue sob investigação da polícia. Em entrevista à TV Tambaú/SBT, o prefeito Ricardo Pereira lamentou o caso e anunciou a exoneração do secretário. Veja aqui a entrevista completa.


Relacionadas